Reality Of Girls #fecha { color: #464646; /*Edite a cor da data*/ padding: 0px 0px 0px 0px; /*Altere as margens internas da data*/ margin-right:5px; /*Margem externa direita*/ float:left; text-align:center; border: 1px none #dedede; /*Coloque borda se quiser*/ list-style:none; display: block; background: urlhttp://media.tumblr.com/tumblr_m53r1lcDOZ1r16se4.png) no-repeat; } .fecha_dia { display:block; font-size:18px; /*Tamanho da fonte*/ line-height:16px; /*Altura da Linha*/ font-family:'Arial'; letter-spacing:-1px } .fecha_mes { font-size:10px; /*Tamanho da fonte*/ line-height:9px; /*Altura da Linha*/ text-transform:uppercase; display:block; } .fecha_anio { font-size:9px; /*Tamanho da fonte*/ line-height:8px; /*Altura da Linha*/ display:block; }

sábado, 18 de agosto de 2012

Saias de Tule ><
Oi minhas Miguxas,Tudo em cima?(hihi) então vcs ja ouviram falar nas saias de Tule,bom as vezes vcs naum devem ter ouvido mais ja devem ter visto mais se naum se lembram ou naum sabe mesmo eu trouxe algumas imagens muito lindas das sainhas precisam ver pena que eu naum tenho uma =( queria uma Buaaa,fikaram curiosas vejam só que fofura e gracinha:



Uma Gracinha neéh?
O que acham eu to lokinha por uma 
Kkk
Beijoos momores!!Ate a Próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário